sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vicios dos meninos !

oooooi amoores *-* , vou falar de um dos vicios dos meninos , vicios assim de "jogos" . Boom sabe , as vezes eu quero falar com algum menino no msn , e eles tão jogando essas merdinhas , Cs , Pw , Gc , e Mu , ninguem merece e querendo conversar , e eles nisso --'
            Maás não vamos culpalos , nós meninas também temos os nossos vicios , vou mostrar umas fotos desses joguinhos que eu falei alí em cima , :D
                     Tomara que gostem (:



Pode crer que o pior dos vicios que eu mostrei aqui , é o Cs .. mais eu não sei o porque , outro dia que eu fui tentar jogar um tiozinho me mato ! kkkkkkk
 Maás gente , não vou contrariar quem gosta de alguns desses jogos *-----*
Beijooooooooooooooos *-------*             por @aninhadessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário