segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Silvio Santos

 ooi gente , vou falar sobre o Silvio Santos , sei que muitos não devem gostar dele porque ele fala mal das pessoas na TV , maás eu adoro ele .. pra ser mais sincera acho que ele é meu Idolo , uhsuahs '
           Então vou falar um pouco dele , e mostrar uma foto (:
Então gente , este como acho que todos sabem é o Silvio Santos , o que fala aiaiaiuiui  , rsrs , adoro isso , eu adoro quando ele acaba com a Livia Andrade . 
  Vou mostrar uma foto (:
 uhasuahsa ' , aai aai , ela tá com cara de noiada , kkkkkkkkkkkkkk
       É isso gente , pra você que não gosta do Silvio Santos ,  seilá vai ver a Hebe  (Y) , 
 kkk , brincadeira amoores *-*
                         #beijosnopé! 
                                   por @aninhadessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário