sábado, 22 de janeiro de 2011

Beto Carrero..

Hi pessoas, hoje vou falar sobre o parque Beto Carrero.
Uns dos maiores parques...
Euu já fui e adoreeei, só que eu não tive coragem de ir na montanha russa fire whip, tem 5 loopings omg!
Mas é tudo maravilhosoo!
Vou mostrar algumas fotinhaas :
                                                     Essa aii é a Star Moutain eu fuui!

                                                       Big tower, não tive coragem tem 10 m. de altura o.O

                                             Barco pirata muto bom eu fuii só que dá tontura.

                                         Passeio de trem, bom tbm!

                                           Imperio das aguas fuiii!

                                         Fire wiph: a melhor mas quem disse que eu consegui ir? suhauhsuhaiushiua'

                                            É isso gentii, Beijoooooos *-* Por: @Rafalaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário