quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amoor *---*

Oooiie Pessoinhas (:

Vim falar aqui de amor haha tenho certeza que quem fala que nunca se apaixonou esta mentindo neah ?
O amor eh um dos sentimentos mais fortes que tem haha vou confessar no momento estou apaixonada to amando muito esse mlk =D.E para piorar minha situação eu e a minha melhor amiga a Gaaby gostamos do mesmo mlk =(
Amor faz a gente sofrer muito neah ? Principalmente quando esse amor não è conrrespondido to sofrendo muito ate esse menino tem o meu controle haha ele me faz sorrir chorar ...
O Amor è o sentimento mais lindo que existe.A pior que aconteceu cmg foi perder meu amor por uma amiga isso doi muito não desejo isso para ninguem nem para o meu pior inimigo :(
Maaais apesar de tudo o amaar eh muito boom.



                      Beijoos Por:@Leticiaa21_

Nenhum comentário:

Postar um comentário