segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A Orfã

oooooi amoorecos *-* , vou falar sobre o filme A orfã  . geente , podem me chamar de medrosa , mais aquele filme me deu medinho *o*
            hsuahsuahushasa ' boom gente , o dia que eu vi esse filme pelo menos eu fiquei meia hora tentando dormir de medo D:
                   A menina é mó malvada , UHAUSHAUSHAU'  .. a parte que eu mais gostei foi a que ela mato a freira com o martelo , oO , kkkkkkkkkkkkkkk
                             Ta boom gente .. vou mostrar ums foto da demoniaca !




 Que demonio , HSUAHSUHAUSHAUSA ' ela não iria seduzir ninguem assim !
Tadinha da freira , não teve nada haver com isso ... D:
Boom gente , essas são as melhores imagens que eu acheei ... se não viiu esse filme , veja !
           É muito boom , mais eu fiquei com medo :/
                               Beijooooooooooooooos liiiiindos *-*
   por @aninhadessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário