quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Filmes

 ooooooi , gente bonita ! vamos falar sobre Filmes?  ook ook ,  peguei uns dos meus favoritos , e outro que o povo fala que é boom!
                          Espero que gostem :D

Vocês ja assistiram isso? Se não , não percãao ! é ótimo , HAHAHA' UHASUHASUA' 

Vocês gostam dos filmes America Pie ? (6) 

Adoro esse filme , mesmo que muitos não assistiram  é muito boom :D

Nunca ví , maás pelos comerciais que eu vejo deve ser legal :D

É esse eu só sei que existe pela minha amiga Mahfer , ela quase me forço a ver ele *-* rs.


A esse siim é lindo *----* o único filme que me fez chorar de verdade , quase nada porque eu tava quase dormindo , kkkkk'
         Eé isso :D
                        #beijosnopé!
                                         Por @aninhadessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário