quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

20 coisas idiotas que voce já fez!

01 -Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

02 -Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo

03 -Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone

04 -Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça

05 -Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz/olho

06 -Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

07 -Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muit09 -Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo

08 -Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma
09 -Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo

10 - olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce.

11 - Falar pro professor:"Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar

12 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula

13 - Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: 'mããããe..!


14 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos se eu perder eu vou perder uma perna

15- Entrar na farmácia só pra me pesar.

16- Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio


17- Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

18- Ficar comendo milho que sobra da pipoca.

19- Ver um tópico que rendeu em uma comunidade e copia-lo em outra

20 - Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar
Oii gentii to aqui de novo hehe'
a eu tenho certeza que vocs já fizeram essas coisas !
Beijoos*-* por: Rafa La Serra

Um comentário: